todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

chat

BannerFans.com Get your own Chat Box! Go Large!shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml"> Get your own Chat Box! Go Large!

postheadericon Promoção !!



Fala pessoal hoje vou deixar para vocês o segundo a fazer parte do nosso blog por 1 dia o Rafael !!
Parabéns Rafael você foi o segundo a fazer parte do nosso blog por 1 dia !
Se você quer participar dessa promoção e não sabe como clique aqui em baixo:
http://beybladeuniverso.blogspot.com/2011/07/promocao.html

Agora o post que o Rafael fez:


Afinal o que é 4D?

4D é um sistema de perfomance tip(ultima parte da beyblade) que através de um puxe na perfomance tip,a beyblade apresenta habilidades diferentes,como mais durabilidade,mais velocidade,mais força,etc.
Como exemplo,temos a beyblade Big Bang Pegasus
A perfomance tip da big bang pegasus é feita de uma borracha azul e tem um pequeno buraco no meio,que é onde fica o sistema 4D,se a lançarmos desse jeito,ela ficará normalmente como todos sabemos,correndo loucamente em volta do campo,sendo que daqui a segundos ela perde velocidade e cai.Mas,se pucharmos o 4D System da perfomance tip,ela ganhará mais velocidade e durabilidade,pois do pequeno buraco saira uma ponta mais fina e redonda,o que possibilita que que a big bang pegasus irá durar mais,correr mais e aguentar mais.E enquanto isso estão sendo lançadas mais beyblades como sistema 4D,como a Fang Leone e a Vari Aries,que tem o 4D selecionavel e triplo.

Mega_Saw(Rafael)

1 comentários:

Tigo_555 disse...

Cara seu post esta otimo mas ele está incompleto, pois o sistema 4d nao é só isso ^^, mas esta otimo a explicação sobre o perfomance tip

Novo blog Universo

Aliança Universo

Banner created with MyBannerMaker.com

Loja online