todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

chat

BannerFans.com Get your own Chat Box! Go Large!shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml"> Get your own Chat Box! Go Large!

postheadericon Promoção !!



Eaw gente tudo beleza ??
Hoje vou falar sobre um boa ideia que tivemos para você que quer ou queria ser da nossa Equipe.(fazer parte do site)
Estamos abrindo uma promoção que você vai fazer parte do nosso blog por 1 dia.
Fácil
1º: faça um post bem legal sobre beyblade (obvio) sem erros de ortografia ou palavrões.
2º: mande ele para nós aqui nos comentários pode fazer mas de 1 a mesma pessoa.Todos que mandarem para nós iremos postar se não for alguma coisa que já postamos !!!
3º: Coloque seu nome para receber os créditos iremos postar um por dia.(para dar tempo do pessoal ver cada um)
4º: Pronto você vai fazer parte do nosso blog por 1 dia fácil não ??


Então é isso aguardo suas postagens falou e até a próxima !!

7 comentários:

Anônimo disse...

eba to fazendo um já

Anônimo disse...

eba vou fazer 1 pra manda e o outro pra se nao rola mas vou fazer uma pergunta onde coloco minha post

Guilherme Alves disse...

aqui mesmo

kako10357 disse...

O mundo de beyblade evoluindo...

Primeiro foi beyblade,depois v force,g revolution,metal fight,e ainda mais...
Os brinquedos começaram a evoluir também
Antes os beyblade eram feitos de puro plástico.
Nem tinha equipamentos como:Contador de pontos,Launcher Grip e etc.
Depois eles foram melhorando,diminuiram,adquiriram formas diferentes,ficaram mais fortes e até os stadiuns melhoraram.
Em 2001 lançou o desenho no Brasil.E agora ainda está passando a nova temporada,Beyblade Metal Fusion.No Japão já estão passando outra,Metal Masters.Mas por enquanto só lá.

Kako10357(Bernardo)

Mega_Saw disse...

Afinal o que é 4D?

4D é um sistema de perfomance tip(ultima parte da beyblade) que através de um puxe na perfomance tip,a beyblade apresenta habilidades diferentes,como mais durabilidade,mais velocidade,mais força,etc.
Como exemplo,temos a beyblade Big Bang Pegasus
A perfomance tip da big bang pegasus é feita de uma borracha azul e tem um pequeno buraco no meio,que é onde fica o sistema 4D,se a lançarmos desse jeito,ela ficará normalmente como todos sabemos,correndo loucamente em volta do campo,sendo que daqui a segundos ela perde velocidade e cai.Mas,se pucharmos o 4D System da perfomance tip,ela ganhará mais velocidade e durabilidade,pois do pequeno buraco saira uma ponta mais fina e redonda,o que possibilita que que a big bang pegasus irá durar mais,correr mais e aguentar mais.E enquanto isso estão sendo lançadas mais beyblades como sistema 4D,como a Fang Leone e a Vari Aries,que tem o 4D selecionavel e triplo.

Mega_Saw(Rafael)

Anônimo disse...

BeyBlade dez de 2001 melhor que Naruto Ou Pokemon nesse blog só falamos LET IT RIP não existe coisa melhor que BeyBlade claro pra nós Brasileiro, futebol e mulher primeiro lugar mas nós do blog somos Bleyders posso não ser tão bom na beyblade quanto o Guilherme ou Diogo mas ganho com dignidade eu gosto e eu vou correr atrás do que eu gosto,algumas pessoas gostam de jogar bola outras futebol de botão mais eu gosto de BeyBlade

Henrique disse...

Rubber Flat Para Que Serve Para quem Não sabe Rubber Flat OU Tambem RF é uma parte da pegasus e da galaxy pegasus mas a da galaxy pegasus e r2f então indo para o assunto A Parte Rf Rubber (Borracha) Flat (Lisa) ela da ataque por seir lisa e a hasbro provou que a borracha não desgasta mais a r2f ela tem 4 vezes mas resistencia eu acho porque ela tem uma etrela na parte de borracha e essa estrela tem 4 partes ela tamben da mas 4 de ataque e não desgasta e nem afunda
eixo de rotação 105 e w105
o eixo de rotação 105 e bom por ser baixo e não levar ataques de baixo mas o w 105 é bom por ser um pouco alto porque ele tem uma estrela em forma de laminas igual ao meteo ldrago w100f então quando o metal whell bate ele e leva um impulso tchau ate o proximo post obrigado

Novo blog Universo

Aliança Universo

Banner created with MyBannerMaker.com

Loja online