todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

chat

BannerFans.com Get your own Chat Box! Go Large!shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml"> Get your own Chat Box! Go Large!

postheadericon Bleyder da semana

Eai pessoal desculpa pela demora mas esta ai o bleyder da semana

Bleyder da semana:Kyoya


Sobre ele:
Kyoya Tategami (盾神キョウヤ, Tategami Kyoya ) é um dos principais protagonistas da saga Metal e Gingka do rival final. Ele foi o ex-líder do Face Hunter , um bando de Beybladers que foram depois do "cara" parte de um Bey. Embora depois de perder para Gingka duas vezes, ele decide dissolver o grupo e em breve se juntar Gingka e seus amigos. Ele entrou no torneio " Big Bang Duelistas "na equipe Africano," Team Wild Fang ". Atualmente, ele está em uma missão com Gingka e Co. para encontrar o restante do Duelistas Legend , a fim de parar o mal supremo, Nemesis de controlar o mundo. Sua atual Beyblade é Fang Leoa 130W D ² e é a evolução do Rock Leoa 145WB

Personalidade:
Depois de parar de alianças com Doji , ele está do lado bom. Ele também se torna mais madura e mais sábia. Ele é o melhor amigo Benkei, mas fartou-se com ele tentando chegar perto de him.In o mangá, ele é muito mais amigável e fala muito mais do que ele faz no anime.Now ele é conhecido por ser um dos os personagens mais sérios no show em relação ao energético Gingka . Kyoya é um dos mais fortes Beybladers em Beyblade Metal Fusion e também é um protagonista na história como o rival.They Gingka são as duas mais fortes bladers partir de agora.

Beyblade metal fight  4D
No fragmento da Estrela , Kyoya lutou Gingka em uma ilha desconhecida. Durante a batalha, Leone e Pegasus evoluiu para Fang Leoa e Big Bang Pegasus, respectivamente. O resultado da batalha não foi mostrado. Em L-Drago Destroy , Kyoya começou uma batalha com o novo Bey Ryuga, L-Drago Destroy. Ele perdeu a batalha no próximo episódio .


Leão (狮子, Shishi ) é a Besta dentro de Bey Kyoya e é um dos signos do Zodíaco decisória.
Slash Claw : acabamento movimento de Kyouya em Metal Fight Beyblade DS é Slash Claw (スラッシュクロー, kuroo Surasshu ).
Leão Gale Force-Wall : o primeiro acabamentos mover Kyouya no anime e mangá é Windstorm Wall (狮子暴风壁, Shishi Boufuuheki ) Kyoya usado pela primeira vez este ataque no capítulo 2 do mangá, e no Episódio 2 do anime.
100 Fury Fang : segunda acabamentos mover Kyoya no anime é um feroz Fangs Cem (狮子百烈牙, Shishi Hyaku Retsuga ) Kyoya usado pela primeira vez este ataque Episódio 3 (anime)
Wild Wind Fang Dança : terceiro acabamentos mover Kyoya no anime é Wind Fang War Dance (狮子风牙乱舞, Shishi Fuugarappu ) Kyoya usado pela primeira vez este ataque no episódio 9 (anime).
Rei Leão Rasgando Blast : quarta acabamentos mover Kyoya no anime é Erupção Storm (狮子王爆风破, Shishiou Bakufuuha ) Kyouya usado pela primeira vez este ataque no episódio 10 (anime).
Montanha-slicing Breaker : segunda acabamentos mover Kyoya no mangá é montanha-slicing Breaker (狮子崩山破, Houzanha ) Kyouya usado pela primeira vez este ataque no capítulo 10 do mangá.
Ultimate Storm : terceiro acabamentos mover Kyoya no mangá é Ultimate Storm (究极双岚撃(アルティメットストーム), Arutimetto Sutoomu ) Kyouya usado pela primeira vez este ataque, junto com o Ginga no capítulo 13 do mangá. É referido como um "Joint Spin Move" (合体転技, Gattai Tengi ).
Rei Leão Furious explosão de tiro : quinta acabamentos mover Kyoya no anime é feroz em erupção Bullet (狮子爆风激烈弾, Shishi dan gekiretsu bakufuu ) Kyoya usado pela primeira vez este ataque no Episódio 49.


Wallpapers: click para ampliar


Vídeo:


Novo blog Universo

Aliança Universo

Banner created with MyBannerMaker.com

Loja online