todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

chat

BannerFans.com Get your own Chat Box! Go Large!shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml"> Get your own Chat Box! Go Large!

postheadericon Novas beyblades

Olá galera, hoje so vim informar pra quem não sabia das novas beyblade metal masters da HASBRO.
Aqui estão suas fotos:


Primeiro as de controle remoto:


Gravity destroyer






















Meteo L-drago:






















Ray striker:






















Agora as beyblades normais mesmo:


Cyclone herculeo:
Flame byxis:

Grand Cetus:
Gravity Perseus:
Rock Zurafa:
Twisted Tempo:
Então é isso pessoal vou deixar uma coisa aqui em baixo um video que EU CAI.
Abrass vejam ai e me falem se caiu.


12 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei das beyblades de controle remoto, mais as normais eu adorei. E eu também cai no vídeo xD

ShikamaruBR disse...

pelo numero de visitas parece ser um grade blog e o seu banner não esta a altura então eu acho que você deveria colocar um banner mais legal, é só uma opinião minha.

bakubiel disse...

daora,eu nao cai pq eu já vi esse negociu aew antes LOL

habbos piratas disse...

eu tenho a cyclone herculeo ela e fod*

eu cai no video

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não sei como fui cair'

Anônimo disse...

eu não cai so fica aparecendo como enganar otario no youtube ?

Nini disse...

Boa tarde!

Pessoal, como faço para comprar os beyblades controle remoto? qual o site?

Anônimo disse...

Caí no vídeo

Anônimo disse...

que negocio de cair é esse pow???

Anônimo disse...

droga!!! agora eu sei o que é (obrigado)

Anônimo disse...

como emganar um otario ne como vc boi levanta a bunda da vaca e da um beijo

Anônimo disse...

Meu herculeo acabou de derrotar o fang leone depois eu lutei contra o beafow e grand cetus

Novo blog Universo

Aliança Universo

Banner created with MyBannerMaker.com

Loja online