todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

chat

BannerFans.com Get your own Chat Box! Go Large!shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml"> Get your own Chat Box! Go Large!

postheadericon Biografias !!



Olá vamos agora, postar as biografias dos principais personagens da saga metal fuison/fight atualizada.
Vamos lá começando pelo Principal Gingka Hagane:


Gingka Hagane (versão original: Hagane Ginga ) (钢银河,Hagane Ginga ) é o protagonista principal da saga de Metal . Ele é o # 1 Blader no Mundo e um forte e determinada com seus amigosKenta Yumiya , Amano Madoka , Tategami Kyoya , Hanawa Benkei , Kadoya Masamune , em Tendo Yu , Otori Tsubasa , e mais recentemente, Yuki  Mizusawa . Ele está atualmente em uma busca para encontrar os dez Bladers Legend , a fim de parar de Nemesis e do Sol Negro de controlar o mundo inteiro. Sua atual Beyblade é Big Bang Pegasis F: D .

"A força de um Bey não tem a ver com o ataque ou defesa ... o que importa é os sentimentos do Blader é. Se você reunir todo o poder dentro de você, você terá um coração tão grande como este céu estrelado.




Aparência:

Gingka tem cor de fogo cabelo espetado com uma raia de branco na manga. Ele usa uma bandana azul com um desenho de Pegasus sobre ele, mas tem apenas uma asa, onde a cabeça de seu pai tinha duas asas sobre ele. Ele também tem marrom-dourado olhos (preto na manga) e tem um pequeno curativo branco no nariz. Suas roupas habituais consistem em um lenço longo branco em volta do pescoço, um casaco de manga curta azul, uma camisa lisa laranja (vermelho na manga), luvas brancas e azul, uma vermelha e uma faixa marrom 
na cintura, calça preta e vermelho e preto sapatos coloridos (cinza na manga). Ele mantém sua engrenagem beyblade em seu cinto para que ele possa usá-lo rapidamente sempre que necessário. Seu lançador era cinza, agora sua Lançador de energia Digital é azul claro.
Mais tarde, no anime, ele obtém a asa Pegasus faltando em sua cabeça tornando-o semelhante a usada por seu pai, enquanto no mangá ele usa a cabeça usado por seu pai.



Personalidade:
Personalidade-sábio, ele parece ser bastante descontraído. Ele é frequentemente visto dormindo em lugares estranhos e na maioria das vezes ele faz o que quer que ele se sente como fazendo. Mas, se ele é empurrado para a borda, ele fará o que for preciso para proteger seus amigos do dano. Ele batalhas do coração e nunca desiste. Quando seus amigos torcer por ele, não há nenhuma maneira ele pode perder para qualquer um. Ele é realmente bom em Beyblading e sempre acredita que Ataque, Defesa e Stamina, não importa em batalha em tudo, mas o seu espírito. Essa crença também ajudou no em situações sombrias.

Historia:
Gingka nasceu 12 anos antes da história principal, em Vila Koma .Quando Gingka era jovem, uma organização do mal chamadaNebulosa Escura apareceu e decidiu destruir o havoc, eles entraram em um vulcão que tem o Bey Proibida, L-relâmpago Drago . Gingka tinha saído para o vulcão que estava sendo atacado, mas seu pai, Ryo Hagane descobriu sobre isso e foi atrás dele. Depois Ryo travaram uma batalha contra o Ryuga , a montanha começou a desmoronar. Durante esse momento, ele lançou sua Beyblade na parede de pedra atrás de Ginga, que criou um buraco na parede de pedra para Gingka escapar. Depois disso, Ryo oficialmente lhe deu a sua Beyblade, antes que ele supostamente morreu. No entanto, é revelado em episódios mais tarde que Ryo ainda está vivo.

0 comentários:

Novo blog Universo

Aliança Universo

Banner created with MyBannerMaker.com

Loja online