todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

chat

BannerFans.com Get your own Chat Box! Go Large!shockwave-flash" pluginspage="http://xat.com/update_flash.shtml"> Get your own Chat Box! Go Large!

postheadericon material exclusivo


aqui um material exclusivo da beyblade universo sobre um grande bleyder o Sora Akatsuki olhem.

Sobre ele:

Roupa:Sora tem olhos vermelhos e cabelos / ouro preto. Ele veste um casaco branco sem mangas e vermelho / calça azul.Seus olhos são um tom de âmbar. Ele tem um cinto de ouro em suas calças que detém Cyber ​​Pegasus, sua Beylauncher, Grip, e Beypointer. Sua Beylauncher e Grip é o mesmo tom de vermelho em Metal Cyber ​​Pegasus Wheel.

personalidade:Sora é muito parecido com Gingka . Eles dormem durante o dia, elas comem grandes quantidades de alimentos e está determinada a treinar com os seus Bey. No entanto, Sora pode ser muito menos focada em alguns momentos. Este é provavelmente devido ao fato de que ele admira Gingka.He é muito forte porque a sua posição nos mestres do metal é posto 7, isso é só seguir Kenta.

Beyblade:Cyber ​​Pegasus

 beyblade no anime:








gifs:











Wallpapers:

click para ampliar

3 comentários:

Anônimo disse...

o Sora tem um bey muito forte estou procurando ele a um tempo imenso e não consigo achar se alguém souber onde se encontra um beyblade forte igual o cyber pegasus do Sora por favor me informem...

Anônimo disse...

olha no mercado livre hehe

Anônimo disse...

eu comprei o meu no mercado livre

Novo blog Universo

Aliança Universo

Banner created with MyBannerMaker.com

Loja online